Inscrições para curso de fabricação de pizzas e salgados assados começam na próxima segunda

O Fundo Social de Solidariedade de Holambra, o Departamento de Promoção Social, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, ofecerem à partir de julho, um curso gratuito de aprimoramento técnico de empreendedores na área de alimentos. A capacitação é voltada para a fabricação de pizzas e salgados assados e as inscrições começam na próxima segunda-feira, 18 de junho.

A capacitação será realizada de 23 de julho a 21 se agosto, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h no Salão da Terceira Idade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3902-4092.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social Diva de Souza Godoy este é o terceiro curso oferecido na cidade por meio do Programa Super MEI e o objetivo é atingir um público já empreendedor ou que pretendem ingressar no setor. “Serão apenas 18 vagas, é essencial que os interessados procurem logo a sede da Promoção para garantir seu lugar nesse curso tão interessante e que pode contribuir muito para o desenvolvimento das empresas locais,” disse.

Para participar é necessário procurar a sede da Promoção Social localizada na rua Frésias, 213, no bairro Girassóis de Holanda e apresentar o RG e CPF. É essencial que o candidato tenha no mínimo 18 anos completo e seja alfabetizado e morador da cidade.

 

Comentários