Inscrições da seleção pública do Consab vão até 26 de julho

O Consab (Consórcio de Saneamento Ambiental) informa que as inscrições para a Seleção Pública para empregos, encerram-se no próximo dia 26 de julho, e que as mesmas podem ser feitas pessoalmente na sede do Consab à Praça Dr. Paulo de Almeida Nogueira, 56 – Centro – Cosmópolis, ou através dos endereços eletrônicos: orhion.listaeditais.com.br; consabambiental.com.br; cosmopolis.sp.gov.br; arturnogueira.sp.gov.br; pmec.sp.gov.br; conchal.sp.gov.br; holambra.sp.gov.br; jaguariuna.sp.gov.br/portaljag.

As vagas disponíveis são para as cidades de Artur Nogueira, Conchal, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra e Jaguariúna. Os cargos são: Ajudante Geral; Almoxarife; Auxiliar Administrativo; Eletricista de Manutenção; Encarregado Geral de Serviços; Engenheiro Eletricista; Gestor de RH; Lavador; Mecânico; Motoristas I, II e III; Operador de Máquina Costal; Operador de Pavimentadora; Operador de Rolo Compactor; Operador de Rolo Pé de Carneiro; Operador de Escavadeira; Operador de Motoniveladora; Operador de Pá Carregadeira; Operador de Retroescavadeira; Pedreiro; Recepcionista; Servente; Técnico em Segurança do Trabalho; Tratorista; Varredor de Rua; Vigia.

Para inscrever-se, o candidato deverá ler o Edital Completo de Abertura das Inscrições em sua íntegra, disponível nos endereços eletrônicos acima. Informações pelo telefone (19) 3812.6389.

 

Comentários