Investimento: materiais novos para as escolas municipais Nesta terça-feira (12), os equipamentos foram entregues na EMEB de Martim Francisco

A Prefeitura tem ampliado cada vez mais o investimento na infraestrutrura das unidades escolares. Além da reforma de escolas e creches, a Secretaria de Educação iniciou a distribuição dos materiais que irão beneficiar centenas de alunos.


A Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Prof. “Bráulio José Valentim”, localizada em Martim Francisco, foi contemplada com 180 carteiras para as salas de aulas nesta terça-feira (12). Inaugurada em 11 de dezembro de 2002, a unidade teve, pela primeira vez, a troca geral de carteiras.


A escola também integra a lista de unidades que receberão as mesas de refeitório, material que será destinado para todas as 22 Escolas Municipais de Educação Básica da cidade. O Cemaae (Centro Educacional Municipal de Apoio e Atendimento Especializado) “Rachel Ramazzini Mariotoni”, na Saúde, e o Centro Educacional Ernst Mahle, no Horto de Vergel, também receberão o material.

 

Comentários