Ivan Vicensotti é o novo prefeito eleito em Artur Nogueira

O candidato Ivan Vicensotti, do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, foi eleito o novo prefeito de Artur Nogueira, sendo eleita também Zezé da Saúde (PSDB) como vice-prefeita.

Ivan Vicensotti foi eleito com 15.872 votos, ou seja, 60,34% dos votos válidos, vencendo em todas as escolas que funcionaram como colégios eleitorais no município. Eleito aos 36 anos, Ivan é um dos mais jovens prefeitos eleitos em Artur Nogueira. Ele toma posse no dia 1º de janeiro para administrar o município até o final de 2020.

Após a divulgação do resultado o candidato eleito, juntamente com a vice e os eleitores, comemorou com uma carreata que partiu do comitê de campanha e percorreu os bairros da cidade.

Nesta segunda-feira, dia 3 de outubro, Ivan Vicensotti agradeceu aos eleitores em vídeo divulgado em sua página numa rede social. “Quero agradecer imensamente a todos. Quero agradecer a Deus. Eu não tenho palavras para descrever a vocês a alegria que estou sentindo e sei a responsabilidade que eu, juntamente com a Zezé, assumimos e vamos cumprir com muito orgulho e muita dedicação e, principalmente, com muita ética. Vamos resgatar a ética e os valores juntamente com a política”, disse Vicensotti.

O candidato à reeleição Celso Capato (PSD) ficou em segundo lugar com 10.434 votos (39,66%), permanecendo no cargo até 31 de dezembro deste ano.

prefeito

 

Comentários