Jacob garante recursos para a terceira etapa do Parque das Águas

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob garantiu na quinta-feira, 28, recursos para a terceira etapa do Parque das Águas que está sendo construído no antigo Clube do Cavalo, às margens da SP 360 – Rodovia Engenheiro Constância Cintra.

De acordo com a Secretaria de Estado de Turismo, R$568.716,90 foram destinados nesta etapa. Os recursos serão investidos no final da pavimentação da área de transito e estacionamentos e a construção da portaria do Parque.

O Parque das Águas será um novo espaço para entretenimento, cultura, turismo e lazer para a cidade. A nova área de lazer e eventos que comportará até 10 mil pessoas, com área de estacionamento, churrasqueiras, espelhos d’água e um grande playground para crianças. 

“Só temos a agradecer ao Governador Geraldo Alckmin, pois, Amparo foi beneficiada com inúmeros convênios para o Turismo. Estamos ao mesmo tempo, revitalizando a praça Pádua Salles, o Parque Chico Mendes e trazendo para a cidade um novo espaço que será um divisor de águas para o lazer, turismo e entretenimento”, resumiu o prefeito de Amparo.

Matéria: ASCOM

 

Comentários