Jaguariúna é campeã em duas categorias nos IV Jogos Desportivos do Circuito das Águas

“Cidade Campeã”. Assim, pode ser definida Jaguariúna. Neste final de semana, a última e decisiva etapa dos IV Jogos Desportivos do Circuito das Águas, consagrou a equipe jaguariunense como a grande campeã em duas modalidades, no Basquete sub-18 e no Futebol sub-16.

Conforme o Secretário de Juventude, Esporte, Lazer, Rafael da Silva Blanco, essa conquista serve para coroar mais um excelente ano de trabalho. “Parabéns aos nossos alunos por mais essa conquista. Isso é fruto de um grande trabalho realizado pelos professores e toda equipe da SeJEL”, comemorou o secretário.

Basquete

No sábado, 24 de novembro, em um confronto de altíssimo nível, os comandados de Ciro Roberto Pires conseguiram impor uma defesa forte e contaram com tarde inspirada do ataque para superar a experiente e, até então, campeã dos Jogos, equipe de Amparo.

De acordo com o técnico do time de Jaguariúna, o placar de 79 a 56 não reflete a dificuldade do jogo. “Quem vê esse número não imagina o equilíbrio do jogo. Com muito foco e concentração, conseguimos vencer o excelente conjunto de Amparo. Isso valoriza, ainda mais, a atuação e evolução dos nossos jogadores”, destacou Ciro.

Futebol

No domingo, 25 de novembro, em duelo realizado no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão”, também contra Amparo, foi a vez do time de Futebol levantar o troféu, diante de um grande público. O camisa 10 e capitão do time, Lucas, marcou seu nome na história ao anotar o único e decisivo gol da partida.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira

 

Comentários