fbpx

Jenny Gomes é eleita Miss Artur Nogueira 2014

A nogueirense Jenny Gomes, de 21 anos, foi eleita Miss Artur Nogueira 2014. O concurso foi realizado na noite do último sábado (30) no Ginásio Municipal Maurício Sia e classificou Beatriz Fernanda como 1ª Princesa e Joyce Borges como 2ª Princesa.

Jenny Gomes entre Beatriz Fernanda, 1ª Princesa, e Joyce Borges, 2ª Princesa \ Foto: William Alexandre (Billy)

Jenny Gomes entre Beatriz Fernanda, 1ª Princesa, e Joyce Borges, 2ª Princesa \ Foto: William Alexandre (Billy)

Jenny nasceu e sempre morou em Artur Nogueira. Tem 61 quilos e 1,74 de altura. Trabalha como Técnica em Edificações e nunca tinha participado de nenhum desfile até o concurso que a elegeu. “Ainda não acredito que tenha sido eleita. Isso está mais parecendo um sonho. Estou muito feliz e quero aproveitar cada momento. Estou muito honrada em poder representar toda a cidade de Artur Nogueira. Não esperava que iria ganhar. Queria muito chegar até a final, mas não esperava a vitória”, afirma a nova Miss.

O evento foi promovido pelo missólogo Paulinho Munhoz e pela Prefeitura Municipal. O desfile contou com 20 candidatas e teve como tema o filme Piratas do Caribe. Cerca de 2 mil pessoas compareceram no Ginásio. Foram arrecadadas com a entrada do público 1 tonelada de alimentos não-perecíveis que serão destinados para o Fundo Social da cidade.

As candidatas desfilaram em dois trajes: banho, com maiôs inspirados em roupas de piratas, e gala, com vestidos da loja Sonho das Noivas.

A candidata Maísa Ananda foi eleita Miss Simpatia, em uma votação interna entre as próprias candidatas. Júlia Tagliari foi eleita Miss Internet, após conquistar 419 votos (21%) em uma enquete realizada no Portal Nogueirense.

O concurso marcou a despedida de Isabela Chichurra, Miss Artur Nogueira 2013, que passou a coroa para Jenny, que representará Artur Nogueira no Miss São Paulo 2015. Outro destaque da noite foram as danças apresentadas pelo Ballet do Clube Floresta.

  

Comentários