João Alécio fica em terceiro na estreia da Copa F-Racers em Paulínia

O piloto João Alécio, de Paulínia (SP), ficou em terceiro lugar na categoria Cadete (8 a 11 anos), na estreia da Copa F-Racers, no último sábado (15/02), no Kartódromo Internacional San Marino.

O piloto de 10 anos chegou em segundo, na primeira bateria, a apenas 12 milésimos do primeiro colocado, Victor Tieri, após uma intensa disputa da dupla, só definida na linha de chegada. Alécio é o atual campeão da Cadete, título conquistado na temporada 2019.

Na primeira bateria, Alécio largou em segundo, mas tomou a primeira posição de Tieri logo após a largada.

Os dois se revezaram até a última das 12 voltas, cruzando a linha de chegada quase que emparelhados, quando Alécio perdeu a primeira posição para Tieri, por falta de rendimento do motor nas retas.

Com a somas dos resultados das duas baterias, João Alécio garantiu a terceira posição. Victor Tieri ficou em segundo e o piloto João Pedro foi o vencedor da etapa.

O piloto João Alécio conta com o apoio de Práxis Mídia, Osvaldo Furiatto Fotografia e Design, Máfia da Navalha, Kart Machine, HRA Petrukio Racing Team, Kartódromo Internacional San Marino e Portal do Utilitário.

 


Comentários