fbpx

Jogos dos Trabalhadores de Itapira: Amanda Zanaga é eleita rainha 2016

O Ginásio de Esportes Prefeito Benedito Alves Lima, o “Itapirão”, sediou na noite de sexta-feira, 29, a cerimônia de abertura dos Jogos dos Trabalhadores, que está em sua 39ª edição.

O ponto alto da festa de abertura foi o concurso de rainha. A jovem Amanda Rangel Zanaga, do Cristália, foi eleita a rainha 2016. A segunda colocada foi Beatriz Helena Vieira, da Penha, a terceira posição ficou com Camila Beatriz Leite, da Estrela, e Jéssica Cristina Rocha de Lima, da Cargill, foi a quarta colocada do concurso.

No desfile de abertura a Penha foi a empresa que mobilizou o maior número de participantes, com 107 pessoas, seguida pela Estrela com 99, Cargill Alimentos com 35 e Cristália com 33. A Penha venceu os concursos masculino e feminino de cabo de guerra, superando a equipe da Cristália.

Já o concurso de frases foi faturado pela empresa Cristália, atual campeã dos Jogos, com a mensagem: “Nesse Jogos dos Trabalhadores, faça do esporte seu trabalho e de sua equipe sua família”. A Penha ficou com o segundo lugar, com a frase: “No trabalho e no esporte, encontramos amigos, que com o tempo passam a ser parte de nossa família”. Ainda na mesma modalidade, a Cargil foi a terceira colocada e a Estrela ficou em quarto lugar.

A classificação parcial aponta:

1º lugar: Penha com 42 pontos
2º lugar: Cristália com 39 pontos
3º lugar: Estrela com 19 pontos
4º lugar: Cargill com 16 pontos

  

Comentários