JOMI: programadas disputas em sete modalidades no fim de semana

Os Jogos Municipais do Idoso – Jomi de 2016 terão disputas de sete modalidades neste final de semana, segundo a tabela definida pela Secretaria de Esportes e Turismo. Cinco serão neste sábado, dia 26 de novembro: às 9h, buraco e truco no Ceresc e tênis no Campano, e, às 14h, xadrez e damas, também no Ceresc.

No domingo, com início às 9h, haverá provas de natação no Sesi e jogo de malha na Cancha do Jardim Rosa Cruz. Na segunda-feira serão realizadas as partidas de vôlei masculino e feminino, categoria 70 anos, no Camacho.

Não haverá competição na terça-feira. A última competição será de dança de salão, na quarta-feira, dia 30, a partir das 19h, seguida da entrega da premiação e da cerimônia de encerramento, no Cerâmica Clube.

A abertura oficial dos Jomi de 2016 foi realizada na segunda-feira, 21, com jogo de voleibol feminino na categoria 50/60 anos, no Furno. Na terça-feira foram realizadas as provas de atletismo, na pista do Furno, e na quarta foram apresentadas as coreografias, também no Furno, e realizadas as partidas de vôlei adaptado 60 anos, no Camacho.

As partidas de tênis de mesa e bocha foram disputadas nesta quinta-feira à noite, no Ceresc. As de dominó estão programadas para a noite desta sexta, no mesmo local. A edição dos Jomi deste ano conta com a participação de 10 equipes. Ao todo são 14 modalidades em disputa.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

 

Comentários