Jovem possense concorre ao título de Rainha do Rodeio de Artur Nogueira

A jovem possense Mislene Atiley Lisboa é uma das candidatas ao título de Rainha do Artur Nogueira Rodeo Festival. Mislene tem 24 anos, é estudante de pedagogia, funcionário pública no município de Holambra/SP e concorre pela primeira vez no município de Artur Nogueira/SP.

Mislene conta porque resolveu participar do concurso que antecede a realização da festa. “Sempre foi um sonho ser rainha de rodeio, mas somente esse ano me senti preparada e confiante para competir” contou.

Segundo ela a votação teve início na sexta-feira, dia 25, e vai até quinta-feira, dia 31. Será um voto por pessoa a cada 24 horas, podendo votar todos os dias, classificando assim as 10 candidatas para a próxima etapa.

A votação é realizada pela internet através desse link: https://pageantvote.net/pageants/591

“Estou confiante pois tenho o apoio de toda família e amigos. E caso eu não seja eleita, sei que o rodeio vai estar muito bem
representado pelas outras meninas. Confesso que a expectativa é grande para esse evento maravilhoso que prestígio todos os anos”, ressaltou Mislene.

O Artur Nogueira Rodeo 2019 acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro com grandes atrações em shows da música sertaneja.

 

Comentários