Judoca Tiago Augusto Pereira garante classificação para a final do Campeonato Paulista

Tiago Augusto Pereira, atleta da AEJAR/ADC Santana de Judô, conquistou no último domingo, dia 10 de abril, na cidade de Itapira, medalha de Bronze, na fase regional do Campeonato Paulista, Classe 18, Categoria Super Ligeiro.

No sábado, dia 16 de abril, o judoca Tiago Augusto Pereira estará na cidade de Sertãozinho, onde disputará a fase interior do Campeonato Paulista. “Nosso atleta agora tem como meta garantir uma vaga na grande final do Campeonato Paulista em sua categoria”, destacou o professor e responsável pela equipe da AEJAR/ADC Santana de Judô, Acácio Rodrigo.

Também estiveram participando da fase regional do Campeonato Paulista os atletas João Cristiano de Oliveira, Antônio Carlos Rodrigues Teixeira e Gabriel Furato. “Nossos agradecimentos a Prefeitura de Pedreira através de suas secretarias municipais de Educação e de Esportes pelo importante apoio aos nossos atletas, muito obrigado também a empresa Plásticos Santana da cidade de Artur Nogueira, RM Motos e Supermercado Opção”, concluiu o professor Acácio Rodrigo.

Matéria: Glauco Mazzetto

Judo-Regional

Foto: Osotogari.com

 

Comentários