Judocas de Amparo sobem no pódio em São José do Rio Pardo

Doze judocas da Prefeitura de Amparo e Clube Floresta participaram no sábado, dia 6 de maio, da fase regional do Campeonato Paulista, em São José do Rio Pardo. A competição contou com atletas sub11, sub13 e sub15.

Nesta competição, oito atletas garantiram vaga. No sub11 com Íris Paiva Eugenio e Enzo Belpiede; no sub13 com Rafael Forato e Gabrielle Cardoso e na sub15 com Yasmin Bertoncini, Joao Pedro Batoni, Lucas Gabriel de Oliveira e Gabriel Alamino. Participaram ainda os judocas Gabriel Leite, Rafaela Belpiede, Guilherme Drudi e Vinicius Amaral Alves.

No domingo,dia 7 de maio, foi a vez de participar do Torneio da Associação Makoto de Judô com 48 associações e aproximadamente 700 atletas a partir de 7 anos à classe adulta. Na competição, os alunos trouxeram 1 ouro, 4 pratas e 7 bronzes em uma competição de excelente nível.

“Parabéns à todos os participantes, medalhistas ou não, na vitória ou na derrota é onde encontramos as dificuldades a ser superada no próximo combate. Agradecimentos a Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria de Esportes, que apoiam o Judô”, disse o técnico Fábio Nora.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários