Judocas de Pedreira conquistam medalhas em Várzea Paulista

Os atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR estiveram no domingo, 31 de março, na cidade de Várzea Paulista, disputando o Torneio Makoto de Judô, evento promovido pela XV Delegacia da Grande Campinas.

Conquistaram medalha de Ouro os seguintes judocas: Murilo Cunha de Sena, Categoria Sub-9, Super Pesado; Marcelo Henrique Loner, Categoria Sub-18, Ligeiro. Ficaram a medalha de Prata os atletas: Joana Dantas Nunes, Categoria Sub-9, Ligeiro; Lívia Vitória de Freitas, Categoria Sub-15 Meio Médio; João Pedro Pires Durante, Categoria Sub-13 Meio Pesado; Lucas da Silva Nardin Duarte, Categoria Sub-8 Leve. Conquistaram medalha de Bronze: Elisa de Freitas Rodrigues, Categoria Sub-9 Leve; Matheus Cardoso dos Santos, Categoria Sub-11 Meio Pesado e Heitor Cunha Marques, Categoria Sub-11 Extra Pesado.

A competição contou com a participação de 800 atletas e 50 Associações de todo o Estado de São Paulo. “Quero em nome de todos os atletas agradecer o apoio da Prefeitura de Pedreira, através da Secretaria de Esportes e Lazer, ao Esporte Clube Santa Sofia, pela confiança em nosso projeto, os meios de comunicação que divulgam nosso trabalho e principalmente os pais, pela confiança em nossa equipe, pelo crescimento de seus filhos e por estarem sempre conosco nas competições”, destacou na ocasião o professor Acácio Rodrigo.

 

Comentários