Judocas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR conquistam medalhas em Serra Negra

No sábado, dia 13 de abril, nas dependências do Serra Negra Esporte Clube, foi disputado o Campeonato Paulista Fase Regional das Classes Sub- 9, 11 e 13, Masculino e Feminino, classificando os 4 primeiros colocados de cada categoria para  a fase seguinte do Campeonato Paulista, que acontecerá na cidade de Sertãozinho.

Entre os atletas pedreirenses, foram campeões: Joana Dantas Nunes, Categoria Sub-9 Ligeiro; Elisa de Freitas Rodrigues, Categoria Sub-9 Leve. Conquistaram o vice-campeonato: Matheus Cardoso dos Santos, Categoria Sub-11 Meio Pesado, Heitor Cunha Marques, Categoria Sub-11 Extra Pesado.

No domingo, dia 14 de abril, a equipe pedreirense participou do tradicional Torneio de Judô do Serra Negra Esporte Clube, foram conquistadas onze medalhas no quadro geral e uma na Classe Biriba, que não conta para pontuação de associações. Com esses resultados, a Academia de Pedreira trouxe 12 medalhas para casa, conquistando a 8ª colocação dentre as academias que participaram do evento.

Na categoria Biriba destaque para Guilherme Henrique Moretti e foram campeões: Joana Dantas Nunes, Categoria Sub-9 Ligeiro; Murilo Cunha de Sena, Categoria Sub-9 Super Pesado; Heitor Cunha Marques, Categoria Sub-11 Extra Pesado; Marcelo Henrique Loner, Categoria Sub-18 Ligeiro.

Conquistaram a Medalha de Prata: Elisa de Freitas Rodrigues, Categoria Sub-9 Leve; Lívia Vitória de Freitas, Categoria Sub-15 Meio Médio; Matheus Cardoso dos Santos, Categoria Sub-11 Meio Pesado; José Vitor Moreira de Sousa, Categoria Sub-21 Médio.

Ficaram com a Medalha de Bronze: Analice Cunha de Sena, Categoria Sub-15 Super Pesado; João Pedro Pires de Camargo Durante, Categoria Sub-13 Meio Pesado; Lucas da Silva Nardin Duarte, Categoria Sub-18 Leve.

A equipe esteve acompanhada pelos professores Márcio Molina e Acácio Rodrigo. “Queremos agradecer todos os professores e atletas da equipe que com muita garra, trouxeram mais um troféu para casa, aos pais por acompanharem em mais um dia de lutas, ao Esporte Clube Santa Sofia e a Secretaria de Esportes e Lazer”, destacou o professor Acácio Rodrigo.

 

Comentários