Ligação de luz na Avenida das Torres é programada para 17 de junho

A Secretaria de Obras e Viação programou para sexta-feira, dia 17 de junho, a entrega da iluminação da Avenida José Rodrigues Neto, a Avenida das Torres.

Exceto se houver algum imprevisto, o sistema será ligado à rede de energia da Elektro na terça-feira, dia 14 de junho, isto é, com dois dias de antecedência para checagem final antes de ser ativado.

Os moradores serão comunicados pela Elektro que o fornecimento de energia será interrompido no dia 14 para que os técnicos possam realizar o serviço. Um trecho será desligado de manhã e o outro, à tarde.

Os 50 postes de concreto com luminárias de vapor metálico de 250 watts de potência foram instalados pela Prefeitura no ano passado, em um trecho de 400 metros de extensão no Jardim Canaã II e de 700 metros no Jardim Fantinato. Para a ativação, faltava apenas a ligação de energia, que a Secretaria de Obras e Viação havia sido solicitado à Elektro.

Mas, a responsabilidade acabou ficando mesmo para a Prefeitura, que contratou a empresa Riluz para executar esse serviço específico, ao custo de R$ 40 mil. A instalação dos postes e das luminárias exigiu investimento de R$ 245 mil.

Matéria: Assessoria de Imprensa de Mogi Guaçu

DSC_6769

 

Comentários