Livro reflete sobre como ter novas atitudes positivas na vida

A altitude é a posição de uma aeronave em relação ao horizonte segundo a aviação. E é a partir desse exemplo que John C. Maxwell em seu mais novo livro, Até Onde Você Vai, relaciona qual direção o leitor deseja para a sua vida. A obra dividida em 14 capítulos, chega às livrarias pela Editora Thomas Nelson Brasil.

O título contempla as respostas de Maxwell: “Será que existe um indicador de atitude que meça constantemente a sua perspectiva e suas realizações na vida? O que acontece quando a atitude de alguém o está levando a resultados indesejados? Como se pode mudar de atitude? E, quando ocorre uma mudança de atitude, quais são seus reflexos nas outras pessoas?”.

É a partir dessas questões, detalhadas com uma linguagem bastante didática, que ele ensina como a pessoa pode se preparar para tomar ou mudar as decisões para o futuro. O autor, assim, faz um verdadeiro ensaio sobre o comportamento humano. Explica desde a infância – que é a principal fase para transmitir bons valores – até como encontrar razões para o desânimo, sucesso e fracasso na vida.

Com o exemplo de sua descrição de Jesus – altruísta, humilde e confiante em seus propósitos –, ele aborda como eliminar desculpas ou justificativas para erros, sempre estar em processo de amadurecimento, dedicar-se para crescer na vida e quão é importante a companhia de entes queridos para alcançar as metas.

O AUTOR
Jonh C. Maxwell é o maior especialista em treinamento de líderes do mundo. Palestrante e escritor com mais de doze milhões de livros vendidos, fundador das organizações Injoy Stewardship Services e Equip, que já treinaram mais de um milhão de líderes em todo o mundo. Em suas palestras, é comum encontrar executivos das maiores empresas americanas e líderes de governo.

FICHA TÉCNICA
Páginas: 176
Dimensão: 13,5×20,8
Preço: 19,90

 

Comentários