Lotes do Ypê Amarelo voltam a ser oferecidos para venda e construção

A Prefeitura voltou a abrir concorrência pública para a venda de lotes de terrenos no Residencial Ypê Amarelo, na zona norte da cidade, onde estão sendo construídas 1.400 moradias populares através do programa federal “Minha Casa Minha Vida”.

As propostas deverão ser apresentadas até às 13h30 do dia 18 de maio. Meia hora depois será feita a abertura das propostas na Comissão Municipal de Licitações. A venda será feita pela maior oferta por lote de terreno, a partir dos preços básicos constantes no edital, que pode ser obtido gratuitamente no site da Prefeitura.

O edital também pode ser retirado na CML, mediante o pagamento da taxa de R$ 15,00, correspondente ao custo da reprodução gráfica do documento. Ao contrário das ocasiões anteriores, quando os lotes deveriam ser empregados exclusivamente para a instalação de estabelecimentos de comércio e de serviços, agora a aquisição poderá ser feita para uso residencial.

Os compradores também poderão efetuar construção mista no terreno, isto é, residencial e comercial ou de serviços. Outra disposição do edital é que os lotes serão comercializados individualmente e os licitantes poderão apresentar propostas e adquirir mais de um imóvel.

A quitação dos terrenos poderá ser feita à vista, em até cinco dias após a publicação do resultado final da licitação. Ou em 20 parcelas de iguais valores. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas pelo telefone (19) 3851.7030, na Comissão Municipal de Licitações.

Doação

A Prefeitura recebeu em doação 130 lotes da empresa Riwenda, responsável pela construção das 1.400 unidades habitacionais do Residencial “Ypê Amarelo”. Em licitação anterior, foram comercializados nove lotes. No processo agora reaberto, estão sendo oferecidos para venda 121 lotes.

DCIM100MEDIADJI_0817.JPG

DCIM100MEDIADJI_0817.JPG

 

Comentários