Lucas Avona lança clipe com participação de Gabriel Gava

Com cinco anos de carreira, Lucas Avona tem conquistado cada vez mais prestígio entre o público e os artistas da música sertaneja. Depois de gravar a música “Proposta indecente”, com o Villa Baggage e “Problema é Seu”, ambas lançadas em 2016, o cantor acaba de lançar a faixa “Fogueira e violão”, que conta com a participação de Gabriel Gava, conhecido pelo sucesso “Fiorino”.

A composição do novo hit, “Fogueira e violão”, é de autoria do próprio artista em parceria com Gustavo Forner e Icaro Gabriel. A produção musical ficou por conta de Gustavo Burgo. A faixa ganhou um lyric vídeo, na qual Lucas Avona e Gabriel Gava dividem a cena interpretando a canção. A direção de vídeo é de Thiago Thesari.  Primeira parceria entre os dois cantores, o encontro se deu em meio as gravações do hit, “Fogueira e Violão”, onde, como conta Lucas Avona ao Jornal Possense, na busca de um parceiro para a gravação da música, Gabriel Gava, se interessou pela canção e topou o convite, para gravar uma participação.

Além da nova canção e clipe, os fãs podem aguardar o lançamento de um EP que, entre músicas inéditas e já lançadas, contará com oito faixas. Segundo o artista, a previsão de lançamento é para o início do ano que vem.

O novo single já está disponível nas principais plataformas digitais como iTunes, Spotify, Deezer, Google Play, entre outros.

Clique aqui para conferir o novo clipe da música “Fogueira e Violão”.

Lucas Avona

Natural de Amparo, interior do Estado de São Paulo, Lucas Avona iniciou sua vida musical ainda criança, quando aprendeu suas primeiras notas no violão com seu avô. A vontade de cantar foi aflorada ao ouvir os corais da igreja onde frequentava com sua família. E foi assim, aprendendo canções gospel, que formou sua primeira banda.

Após terminar o ensino médio, com o incentivo de amigos e familiares, começou a se dedicar e aperfeiçoar seu gosto musical, tocando em barzinhos e festas de faculdade na cidade de Jaguariúna/SP, onde reside atualmente. Dando novos acordes em sua carreira chegou, por duas vezes, a formar uma dupla sertaneja, época que agregou grande experiência e amadurecimento musical.

Seguindo carreira solo e tendo grande admiração e paixão pela música sertaneja, Lucas Avona tem como referência artistas como Bruno & Marrone, Milionário & José Rico, Edson & Hudson, entre outros. Com um show animado e interativo, o cantor vem conquistando cada vez mais espaço e reconhecimento na música sertaneja.

 

Comentários