MÃE MATA FILHA DE 09 ANOS E TIRA A PRÓPRIA VIDA

 

 

Uma mãe matou a filha de 9 anos no Jardim Brasil, em Amparo, por volta das 5h desta terça-feira, 3 de janeiro.

 

O fato aconteceu numa residência localizada na Rua Rio Grande do Norte. Neste momento, o local está sendo preservados pelas forças políciais de Amparo.

 

A Polícia Cientifica da Polícia Civil está no local apurando o caso. Segundo informações, a mãe, identificada como J.G.A.L.G, 28 anos, teria dado um tiro na cabeça da menina e em seguida atirou contra a sua propria cabeça.

 

A menina morreu após ser alvejada. A mãe foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a Santa Casa Anna Cintra ainda com vida, porém não resistiu e também faleceu.

 

Segundo informações, a ser apurada pela polícia, a mãe teria problemas de depressão. Na noite de ontem, 2 de janeiro, teria ligado para o marido pedindo a ele para dormir no trabalho. O marido trabalha em uma padaria em Amparo. Até o momento a polícia apurou que a arma utilizada foi um revolver calibre 38 e pertecia ao pai da mulher, que trabalhou como vigilante e faleceu no ano passado.

 

J.G.A.L.G. teria conhecimento onde a arma estava e utilizou na ação contra a filha.

 

O caso está sendo apurado pelos políciais do 1º Distrito Policial de Amparo. No local, além da Polícia Civil compareceram a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar.

 

Vizinho ouvidos pela reportagem a descreveram J.G.A.L.G como uma pessoa calma e sempre alegre. A morte da criança comoveu os vizinhos e as pessoas que a conheciam. Vizinhos descreveram a criança como sendo muito educada e que sempre cumprimentava a todos

 

Fonte: Jornal A tribuna