Maestro João Carlos Martins abre Festival de Inverno no dia 22

Uma das maiores referências brasileiras da música erudita, o pianista e maestro João Carlos Martins se apresenta em Holambra na próxima quinta-feira, dia 22 de junho, em um espetáculo gratuito no Centro de Cultura e Eventos, ao lado do Moinho Povos Unidos.

O concerto, inédito na cidade, será acompanhado pela Orquestra Camerata Bachiana e trará repertório que homenageia o compositor alemão Johann Sebastian Bach. Realizado pela Prefeitura por meio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado, o evento terá início às 20h e abrirá a programação do Festival de Inverno de Holambra.

De acordo com o diretor municipal de Cultura e Eventos, Ariel Cahen, serão disponibilizados 500 assentos para os espectadores, por ordem de chegada. Quem chegar depois, no entanto, também poderá assistir à apresentação de dentro do Centro de Cultura e Eventos. O espaço será aberto uma hora antes do início do show, às 19h.

“A vinda desse espetáculo para a nossa cidade é um privilégio. Uma experiência única e uma oportunidade para que as pessoas possam assistir gratuitamente a um concerto concorrido e grandioso”, disse.

Festival de Inverno

Além da apresentação do maestro João Carlos Martins, o Festival de Inverno terá extensa programação durante todo o mês de julho. Entre as atrações previstas estão a exposição itinerante Porta, Porteira e Portão – Modos de ‘Falarrr’ e Costumes do ‘Interiorrr’, que acontece entre os dias 26 de junho e 26 de julho no Centro de Cultura e Eventos, festival de Food Trucks, apresentações musicais e sessão de cinema ao ar livre.

Matéria: ASCOM

 

Comentários