Mais de 200 famílias foram cadastradas no lançamento do PAAS

No sábado, 1º de junho, a Prefeitura de Amparo fez o lançamento do PAAS – Projeto Ativa Amparo Social, na Chácara São João. A iniciativa da secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Segurança, tem por objetivo atender famílias em vulnerabilidade social, com atividades esportivas, geração de renda e de saúde preventiva.

No lançamento, mais de 200 famílias se inscreveram no PAAS. Na ocasião, o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, acompanhou o evento com o secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Segurança, Edilson José Camilo – Dil.

“A secretaria de Desenvolvimento Social está realizando um trabalho para aqueles que mais precisam. O PAAS tem tudo para atender a população, formando cidadãos de bem e auxiliando as famílias de Amparo”, resumiu o prefeito de Amparo.

Na manhã, foram apresentadas as escolinhas de futebol, voleibol, karatê e dança que contam com inscrições abertas. Além disso, serviços de Saúde como tipagem sanguínea, aferição de pressão, medida de glicemia e de estética de manicure, cortes de cabelo e lazer para as crianças, com brinquedos infláveis e a apresentação do Canil da GCM – Guarda Civil Municipal fechou a manhã de eventos.

“São profissionais capacitados, com reconhecimento público e funcionários técnicos que estarão trabalhando no PAAS. Realmente foi uma manhã que impressionou pelo público que esteve presente. Agradecemos ao prefeito Jacob que nos deu autonomia para iniciarmos o projeto que já está funcionando e atendendo a população”, disse o secretário Dil.

Para participar do PAAS, o interessado pode obter mais informações no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do São Dimas. Acompanharam o lançamento, o  secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Mário Auler, diretores, coordenadores da Prefeitura de Amparo e parceiros do PAAS, como a Unifia – Centro Universitário Amparense, Shefa e Treiner.

 

Comentários