Mão e filha são baleadas a queima roupa no Suécia I

Duas mulheres, um de 40 anos e 24, mãe e filha, foram baleadas a queima roupa com pelo menos dois tiros cada uma. O crime aconteceu na Avenida Nagib Mate Merhej no Jardim Suécia I e teria motivações passionais.

Segundo levantado no local pela reportagem, dois homem que são de Itapira vieram em busca de outra filha da vítima. Um dos acusados, segundo testemunhas teria sido amásio da mesma e teria sido dispensado pela moça e não aceitando o fim do romance juntou-se com o amigo e veio até a casa da sogra para tirar satisfações. A moça não estava e uma discussão entre a mãe e a outra filha e os dois homens começou, momento em que ambos sacaram de um revólver cada um e dispararam diversas vezes contra as duas.

Um deles fugiu sentido Itapira em um Chevrolet Moza, azul, e o outro em um Astra na cor prata. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e assim que chegaram no local, mãe e filha se encontrava caídas na calçada, conscientes e baleadas nas costa, peito e pescoço.

O SAMU foi acionado e após os primeiros socorros serem prestados, ambas foram socorrida até a Santa Casa onde foram submetidas a procedimentos cirúrgicos e se encontram em estado grave de saúde. Os PM´s André Luis e Fonseca foram os responsáveis pela elaboração do boletim de ocorrência. Após a presença da Polícia Científica que realizou os trabalhos de perícia, os dados foram apresentados na Delegacia Seccional.

Os acusados de tentativa de homicídio ainda se encontram foragidos, apesar da Polícia Militar realizar diversas buscas por todos os lugares prováveis em que eles pudessem estar.

 

Comentários