Marcha para Jesus de Pedreira acontece no dia 10 de agosto, na Praça Ângelo Ferrari

A Associação de Ministros e Igrejas Evangélicas de Pedreira, contando com o apoio da Prefeitura de Pedreira estará realizando, no sábado, 10 de agosto, a Marcha para Jesus 2019, com o tema “O Resgatador”.

Os responsáveis informaram que o evento terá início às 13 horas, nas dependências da Praça Ângelo Ferrari e a Marcha sairá às 17 horas, percorrendo as Ruas Antonio Pedro, Alfredo Martinelli, Dr. Silvio de Aguiar Maya, Siqueira Campos, XV de Novembro, retornando à Praça Ângelo Ferrari, onde haverá show com o cantor Ton Carfi e depois apresentação do DJ PV. “O Poder Público apóia o evento há muitos anos para momentos de oração e reflexão”, ressalta o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Segundo informou o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo, a Marcha para Jesus faz parte do Calendário Oficial de Eventos de Pedreira e a Administração Municipal atua ativamente junto a AMIEP em sua organização.

O presidente da Associação de Ministérios e Igrejas Evangélicas de Pedreira (AMIEP), pastor Julio Percy Mallqui Romero, enfatiza que a Marcha Para Jesus representa a união e a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus.

 

Comentários