Margareti Groot e José Norberto Del Cet confirmam candidatura nas eleições municipais

Na noite da última quarta-feira, dia 3 de agosto, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) oficializou a candidatura de Margareti Groot à prefeitura de Holambra, juntamente de José Norberto Del Cet como vice-prefeito. A convenção foi realizada na casa de Margareti e contou com a presença de familiares, apoiadores e amigos. Além disso, foram homologadas a candidatura de 14 vereadores pelo PRB, formando assim uma chapa única.

O evento teve início às 19h30 com uma queima de fogos e seguiu com a fala de Patrícia Groot, presidente do PRB em Holambra e filha da candidata à prefeitura.  Durante seu discurso, Margareti defendeu sua antiga administração, falou de projetos realizados e sobre as polêmicas que a envolveram. “Como falaram que a prefeita Maragreti levou os móveis, eu levei mesmo, quando vocês mudam de casa vocês não levam? O que eu comprei, paguei e apresentei notas”, afirma.

E ainda afirmou “Hoje é um momento de lançamento de candidatura e eu estou desabafando com você, das dificuldades e do que foi feito e isso tudo vai vir à tona e eu vou enfrentar isso de cabeça erguida”.

Cenário atual

No total, Holambra terá 84 candidatos a vereador e dois candidatos à prefeitura da cidade. A convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), aconteceu na quarta-feira, 27 de julho, na Câmara Municipal e lançou Dr. Fernando Fiori de Godoy candidato à reeleição como prefeito de Holambra e Fernando Capato, como vice-prefeito.

 

Comentários