Mauricio Manieri e Orquestra Jovem encerram Festival de Inverno de Artur Nogueira

O cantor Mauricio Manieri e a Orquestra Jovem da Corporação Musical 24 de Junho encerraram com um concerto histórico a quarta edição do Festival de Inverno de Artur Nogueira. O concerto aconteceu na noite de domingo, dia 14 de agosto, no palco da Réplica da Estação Ferroviária, no centro da cidade.

Foram mais de duas horas de show onde o cantor interpretou músicas autorais e grandes sucessos nacionais, acompanhado por 60 músicos da Orquestra Jovem do Projeto Retreta. Sucessos como ‘Azul da cor do mar’, ‘Primavera’, ‘Pais tropical’ e ‘Te quero tanto’, embalaram o público que lotou a Praça do Coreto. Outro momento de emoção foi a presença no palco do filho do cantor, Marco Manieri quando ele interpretou a música ‘Sinais’, escrita especialmente para o filho.

Este foi o seguindo show do cantor ao lado da Corporação Musical, o primeiro aconteceu em junho no Teatro ‘O Fingidor’ da Etec de Artur Nogueira. Desta vez o show aconteceu em praça pública e Mauricio Manieri falou do orgulho que sentia em cantar acompanhado pela Orquestra Jovem do Projeto Retreta. “É um grande orgulho pra mim cantar acompanhado por esta orquestra maravilhosa, que é resultado de um trabalho sensacional do Maestro Ricardo Michelino”, ressaltou.

No encerramento do show o cantor foi muito aplaudido, o público pediu ‘bis’ e por duas vezes Mauricio Manieri voltou ao palco e cantou mais duas canções. A quarta edição do Festival de Inverno aconteceu em dois finais de semana entre os dias 05 e 14, reunindo um grande público da cidade e de cidades vizinhas que prestigiaram shows de vários estilos musicais para todos os gostos do público.

 

Comentários