Meninas ficaram com o bronze no Paulista de Hockey Inline

A equipe de Hockey Feminino de Amparo – No Limits ficou com a terceira colocação no Paulista da modalidade disputado no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia, no sábado e domingo, 25 e 26 de março.

Na abertura da competição, o Secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Amparo, Marcelo Craveiro representou o Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob e abriu oficialmente os jogos.

Na disputa, Amparo foi a terceira colocada. No jogo pelo bronze, as meninas de Amparo venceram o SBHC, de São Bernardo do Campo, por 3 a 1 e garantiram a premiação.

“Recebemos com alegria a competição. Amparo é referência no Hockey. O Prefeito Jacob nos apoiou em todos os projetos. Neste final de semana, tivemos uma alegria dupla, com o resultado das meninas e também com a Seleção Brasileira Masculina que treinou na quadra do Figueira”, explicou o Secretário.

Atualmente, no masculino adulto, Amparo é base da seleção. Além disso, a modalidade beneficia atletas da cidade com o Bolsa Atleta, dando condições para se dedicarem a modalidade. Em Amparo, a equipe é dirigida por Alexandre Guilardi, atleta e técnico da Seleção Brasileira.

Matéria: Moisés de Camargo

hockey

 

Comentários