Menor é detido com tijolo de 500 gramas de maconha em Posse

A Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse deteve, nesta terça-feira, dia 26, um menor de 17 anos com um tijolo de 500 gramas de maconha, mais uma trouxa com uma substância aparentando ser maconha, além de vários cubos para vender o entorpecente em porções. Segundo as informações, os agentes GM 1 Classe Xisto e o inspetor Masotti estavam em patrulhamento pelo local dos fatos, conhecido por ali ser praticado tráfico de entorpecentes, quando avistaram o menor infrator, também conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes, em um matagal, segurando em suas mãos um tijolo de maconha.

Diante de tal atitude os agentes decidiram abordá-lo. Quando os agentes desembarcaram da viatura, o menor soltou ao chão o tijolo de maconha e empreendeu fuga, mas foi acompanhado pelos policiais municipais que conseguiram detê-lo.

O tijolo de maconha foi localizado, bem como uma trouxa de substância aparentando ser maconha, além de vários cubos que seriam utilizados para vender o entorpecente em porções. O menor e os entorpecentes apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Local, por lá, o tijolo de maconha foi pesado, e continha 500 gramas do entorpecente, bem com 17 cubos. Diante dos fatos, a Autoridade Policial elaborou Boletim de Ocorrência de Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes. O Entorpecente foi apreendido e o menor entregue à sua genitora.

 

Comentários