Menor é flagrado com 15 tubetes de cocaína no Santa Luzia

Na manhã de segunda-feira, 26 , a GCM – Guarda Civil Municipal, por intermédio de sua unidade GOC – Grupo de Operações com Cães, acabou com mais um ponto de tráfico de cocaína que estava operando em uma rua da Zona Norte de Mogi Mirim.

Segundo o relato dos GCMs do GOC, eles estavam em patrulhamento pela rua Humberto Matiotti, na Santa Luzia, quando avistaram um menor, de apenas 15 anos, mas que já é bastante conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita.

O adolescente, ao avistar a caminhonete do GOC, entrou em desespero e começou a correr. Ele acabou capturado rapidamente. Porém, antes de ser apreendido pelos GCMs, jogou algo em um terreno baldio existente na mesma rua.

Em uma revista pessoal, os guardas civis encontraram R$ 130 em dinheiro, em notas de pequeno valor, indicando a venda de entorpecente. Também vasculharam o terreno e não demoraram a localizar um maço de cigarros contendo 15 tubetes de cocaína e uma porção de maconha.

O menor, que atua como “aviãozinho” (leva e traz) para os traficantes do bairro, foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade policial elaborou um BO (Boletim de Ocorrência) de ato infracional sobre tráfico de drogas. Após ser ouvido, o menor foi entregue à mãe

 

Comentários