Ministro das Cidades anuncia mil casas para Amparo

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, confirmou na manhã da terça-feira (4/8), que Amparo terá 1.000 moradias populares.  Os recursos serão oriundos através do programa Minha Casa, Minha Vida III, que deve ser oficialmente lançado ainda neste ano.

Ministro Kassab, o prefeito Jacob e o ex-deputado Guilherme Campos estiveram juntos na terça-feira (4/8)

Ministro Kassab, o prefeito Jacob e o ex-deputado Guilherme Campos estiveram juntos na terça-feira (4/8)

“A cidade merece. Mais uma vez, você, Jacob, fez a lição de casa. Assim como na pavimentação, você fez um bom projeto e na hora certa lutou pelos recursos. A Prefeitura  já tem o terreno e já não posso dizer que na etapa III do Minha Casa, Minha Vida, 3.000.000 de casas serão construídas, pois mil delas serão destinadas para Amparo”, disse Kassab.

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob comemorou o anúncio do ministro Kassab e observou que a Prefeitura tem trabalhado por moradias populares em diversas frentes.

“Temos trabalhado diuturnamente para atender esse anseio da população amparense. Apresentamos um bom projeto e em breve vamos presentear a cidade com essas moradias. É uma conquista importante que marcará nossa passagem pela Prefeitura”, disse Jacob.

 

Comentários