Mogi Guaçu sediará Roseira Race Moutain Bike em novembro

O evento esportivo é promovido desde 2013 pela Secretaria de Esporte e Lazer 

A 8ª edição da Roseira Race de Mountain Bike será realizada no dia 28 de novembro e as inscrições já estão abertas. Elas podem ser feitas até o dia 31 de outubro pelo site https://kalangasbikers.com.br. A tradicional competição deve reunir ciclistas de toda a região e Sul de Minas.

A Roseira Race é promovida desde 2013 pela Secretaria de Esporte e Lazer e a competição estará dividida em categorias Pró (47km) e Sport (33km). A expectativa da pasta é reunir 600 ciclistas. O valor da inscrição é de R$ 20 e é solicitado um quilo de alimento não perecível ou óleo usado.

O ponto de encontro dos ciclistas e a largada serão no campo de futebol da Roseira. A entrega da placa de identificação e a arrecadação dos alimentos será entre 7h e 8h. A largada da categoria Pró está marcada para às 8h30 e da categoria Sport às 8h35. A premiação será 11h30.

“Contamos também com parcerias do comércio local e faremos a distribuição de brindes e, mais uma vez, teremos a tradicional arrecadação de alimentos e de óleo usado. Haverá uma cobrança de R$ 20 na inscrição dos atletas e o valor arrecadado será revertido na premiação em dinheiro dos primeiros colocados de cada categoria”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Raphael de Godoy Locatelli.

A organização fornecerá três pontos de hidratação durante do percurso, kit fruta, bem como seguro individual para acidentes pessoais por atleta.

  

Comentários