Mogi Mirim programa Festival Gastronômico com preços acessíveis

Restaurantes preparam pratos especiais para evento, que agitará os 250 anos da cidade e o comércio de toda a região

Em ambiente de alegria pelo aniversário de 250 anos de Mogi Mirim, poder público, empresas e sociedade se organizam neste 2019 para a realização de festividades e eventos que comemorem a Cidade simpatia e, principalmente, seu povo. Nesse clima positivo, o Polo Gastronômico não fica de fora e prepara ações para enaltecer o município e valorizar aquilo que este tem de melhor: sua culinária.

Diante de oportunidades trazidas à região por eventos culturais e históricos de cunho turístico, o Polo pretende lançar mão de um Festival Gastronômico consonante a datas especiais. Para amplificar o alcance do Festival e se antecipar às oportunidades, o grupo se alia a acontecimentos e celebrações previstos em calendário, como a chegada do inverno, festas juninas, 9 de julho e o aniversário mogimiriano.

Como ideal da ideia, destaca-se a união dos restaurantes e bares de Mogi Mirim em torno de um projeto comum que visa somente ao bem do povo e da cidade. Todos desfrutando de comida e música boas, com pessoas de outras cidades conhecendo os atrativos municipais. Com toda certeza, seria o melhor dos mundos, e o Polo Gastronômico tem o projeto para isso ocorrer. Seus membros já aguardam ansiosamente para que aconteça, em suspense somente por alguns ajustes finais.

A equipe do Polo, que já conta com as parcerias de Banco Santander, Nacional Gás, Spac, Jornal O Popular e Sincomércio, busca patrocinadores para o evento que vai movimentar a cidade e o comércio local. Interessados em apoiar o projeto podem fazer contato pelo e-mail contato@polomogimirim.com.br ou pelos telefones: (19) 98196-6675 / (19) 3806-3679 / (19) 3806-3601.

Os membros do Polo Gastronômico (Bar do Tina, Beliskão, Boteco do Jorge, Brugnetti Pizzaria, Buffet Santa Cruz, Café Cantina, Canoa Cafeteria, Duas Irmãs, Girassol, Luli, Massas da Cecília, Pizza Metro, Shiban Sushibar, Tempero Mineiro e Villa Mogi) procuram novos parceiros para fortalecer ainda mais o turismo gastronômico na Baixa Mogiana. Todos os estabelecimentos culinários de qualidade são bem-vindos ao grupo.

Boas ideias precisam de apoio, e o Polo Gastronômico tem uma ótima.

 

Comentários