Morador de Holambra tem acesso gratuito à Expoflora

 

A Prefeitura de Holambra e a organização da Expoflora firmaram, pelo quinto ano consecutivo, a parceria para garantir o acesso gratuito de moradores da cidade à maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. O objetivo é permitir que os holambrenses tenham a oportunidade de desfrutar desta que é a festa símbolo da cidade.

A entrada gratuita é válida para as três primeiras semanas do evento, incluindo o feriado de 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil. Para isso é necessário apresentar documento de identidade com foto e o Cartão Cidadão, que precisa, necessariamente, ter sido emitido até o dia 31 de julho. Será permitida uma entrada por dia por meio da bilheteria de convidados.

“A ideia é beneficiar quem vive na cidade e aproximar ainda mais o holambrense desta festa, que projetou nossa cidade nacionalmente”, explica o prefeito, Fernando Fiori de Godoy.

A 38ª edição da Expoflora começa no dia 30 de agosto e segue até 29 de setembro – sempre de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h. O evento atrai à cidade, todos os anos, cerca de 320 mil visitantes vindos de diversas partes do país.

 


Comentários