Mostra Kids Collection acontece nos dias 14 e 15 de junho no Gran Flora

Nos dias 14 e 15 de junho o Gran Flora recebe pela primeira vez a Mostra Kids Collection. Promovida pela Cooperativa Veiling Holambra, em parceria com o Gran Flora e sete renomados decoradores, o evento contará com a exposição de ambientes decorados, e diversas atrações para os profissionais da área, como, workshops, degustações e decoração com balões.

Grandes nomes da decoração infantil e profissionais do meio prometem marcar presença neste evento, que arrecadará ainda contribuições para o projeto Flor com Amor, uma iniciativa que visa promover ações sociais dentro de eventos do segmento florista. Nesta oportunidade a entrada fica à escolha do visitante que pode optar por um jogo pedagógico, artigos para artesanato ou um doação voluntária de R$ 20,00. As arrecadações serão em prol do NAOTT (Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho) de Holambra.

Roni Vieira, Fábio Daltro, Márcia Avelino, Renata Prado, Andréa Guimarães, Harley Vix e Bruna Tilli, são os profissionais convidados para ambientar os espaços onde apresentarão os temas, Batizado de menino, Primeiro aninho, Aniversário Infantil, Bat Mitzvah, Chá de Bebê de Gêmeos e Debutante.

Segundo os organizadores, os temas infantis ganharam muita atenção dentro do segmento decoração nos últimos anos. Conquistaram profissionais de diversas áreas e atualmente é um dos mercados que mais cresce e movimenta o segmento de eventos.

Além dos ambientes decorados, organizado pelo comando do designer floral Fábio Daltro, a mostra ainda promoverá gratuitamente workshops e apresentações de grandes nomes do mercado nacional da decoração, que abordarão temas relacionados ao universo infantil.

A designer floral Vi Coutinho, por exemplo, apresentará no dia 14, técnicas florais para eventos voltados à criança e Silvia Giacobbe, autora do blog Pé no Altar, promoverá no mesmo dia, um bate-papo interativo com o público sobre o tema Como organizar um Petit Comité. Já no dia 15, os decoradores Marcio Leme e Andréa Guimarães apresentarão os temas, Arranjos florais e Organização de festas infantis, respectivamente às 14:30 h e 16:30 h.

Os visitantes ainda poderão ainda degustar doces, quitutes e sobremesas oferecidas pelas empresas parceiras do evento, e conhecer de perto o trabalho estrutural com balões de ar.

A mostra acontecerá no complexo Veiling Holambra dentro do pavilhão Gran Floral nos dias 14 e 15 de junho das 11 às 19 horas. As inscrições podem ser feitas através do hotsite: www.veiling.com.br/kidscollection.  veiling

 

Comentários