Moto Clube “Pé Estradeiro de Pedreira” celebra seu 13º Aniversário com Grandes Atrações e Solidariedade

O Moto Clube “Pé Estradeiro de Pedreira” está pronto para comemorar um marco significativo em sua jornada: seu 13º aniversário de fundação. Para celebrar esta ocasião especial, o clube está organizando um emocionante evento nos dias 12 e 13 de abril, nas instalações do Clube Recreativo Vale Verde, localizado na Rua Luís Gonzaga Alvarenga, números 174-450, bairro Vale Verde I.

O evento promete ser uma experiência inesquecível para os entusiastas de motocicletas, com uma série de atrações emocionantes e atividades planejadas para todos os participantes. Além disso, o Moto Clube se destaca por sua generosidade ao arrecadar alimentos e fraldas geriátricas para o Lar dos Velhos “Flamínio Maurício”, demonstrando seu compromisso com a comunidade local.

Entre as principais atrações programadas para o evento estão:

1. Área de Camping Aberta: Para os amantes da vida ao ar livre e da aventura, o evento oferecerá uma área de camping aberta, proporcionando uma experiência única de convívio e interação entre os participantes.

2. Entrega de Troféus: Reconhecendo e premiando os destaques e contribuições significativas para o Moto Clube, a entrega de troféus promete ser um momento emocionante e inspirador para todos os presentes.

3. Stands de Vendas: Os participantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de stands de vendas, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços relacionados ao mundo das motocicletas e além.

4. Café da Manhã: No domingo, dia 14 de abril, os participantes poderão desfrutar de um delicioso café da manhã, proporcionando uma oportunidade perfeita para se despedirem e compartilharem memórias antes de partir.

5. Apresentações de Bandas ao Vivo: A atmosfera vibrante do evento será amplificada com apresentações de bandas tocando ao vivo, garantindo entretenimento de alta qualidade e energia contagiante para todos os presentes.

6. Entrada: 2Kg de alimento não perecível, 01 pacote de fralda geriátrica ou R$ 10,00 de contribuição em prol do Lar dos Velhinhos de Pedreira.

Além disso, o Moto Clube expressa sua gratidão pelo apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira, através de sua Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que tornou possível a realização deste evento tão significativo.

Para mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato através dos telefones: (19) 99734-9899 com Ninão ou (19) 99654-7894 com Valmir.

Prepare-se para uma celebração memorável e cheia de emoção, enquanto o Moto Clube “Pé Estradeiro de Pedreira” marca seu 13º aniversário de maneira inesquecível, unindo paixão, solidariedade e muita diversão sobre duas rodas.