Mulher é esfaqueada pelo namorado

Temendo ser descoberto, homem ameaçava vítima no PS; mulher conseguiu fugir e chamou a polícia

Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada pelo namorado e foi socorrida para o Pronto-Socorro de Engenheiro Coelho. A vítima, sob ameaça, conseguiu desvencilhar do homem e comunicar a polícia sobre o crime. O autor, não foi encontrado.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a mulher de 47 anos disse ter sido esfaqueada pelo namorado, a quem mantém um relacionamento há 9 meses, no último sábado (12). Ela narra que ele a trancou em sua casa, e por motivos de ciúmes, foi agredida por socos, pontapés e em um determinado momento, a feriu com um golpe de faca.

O ferimento, que conforme seu relato à Polícia Civil tinha como alvo seu pescoço, a feriu em um dos braços. Com o golpe, o acusado a levou até o Pronto-Socorro Municipal de Engenheiro Coelho. Mas o tempo todo de espera e de atendimento, o homem ficou ao seu lado por toda a noite e a madrugada.

De acordo com a vítima, o medo do homem era ela contar quem era o autor do ferimento, que precisou ser suturado com quatro pontos. Durante todo o momento em que ela aguardava atendimento médico, o homem teria a ameaçado caso contasse, a algum membro da equipe médica, o que realmente teria acontecido.

Em certo momento, a mulher conseguiu se desvencilhar do homem e saiu correndo para pedir ajuda aos policiais da Guarda Municipal de Engenheiro Coelho. A GCM, com a posse das informações sobre o homem, iniciaram buscas pela região mas não obtiveram êxito.

A mulher ainda contou a autoridade policial, que ele danificou seu aparelho celular e também seu carro. O PS relatou o que ocasionou o ferimento e o delegado de polícia de Artur Nogueira determinou a abertura de um procedimento de corpo de delito e uma medida protetiva à favor da mulher.

 

Comentários