Musical que conta a história de Cazuza será apresentado em Jaguariúna

A entrada é um litro de leite e o evento tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

O musical “Mas por que Cazuza” será a atração deste fim de semana no Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna. A peça será apresentada no próximo domingo, 10 de fevereiro, em duas sessões, às 18h e às 20h30.

O espetáculo, montado em 2015, tem apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura de Jaguariúna, é dirigido por Vitor Manzoli e conta a história do cantor e compositor Cazuza (vivido pelo ator Jeferson Domingues), um dos ícones do rock brasileiro, que morreu em 1990 com complicações causadas pelo vírus HIV.

O diretor afirma que o público vai viver momentos emocionantes “Vamos contar a história de vida do polêmico Cazuza e também falar da luta dele contra o vírus HIV”, diz o diretor.

Um elenco de 23 atores vai cantar e dançar as principais músicas de Cazuza que são sucesso até hoje, como “Exagerado”; “Codinome Beija Flor” e “O nosso amor a gente inventa”.

A atração é beneficente e a entrada é um litro de leite. De acordo com a secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, Jaguariúna está sempre aberta para iniciativas que valorizem personagens importantes da cultura brasileira.

“Cazuza é um dos grandes nomes do cenário musical brasileiro. Fez composições belíssimas e com críticas sociais ainda muito atuais. Com certeza será um espetáculo maravilhoso”, afirma a secretária.

Quem quiser assistir “Mas por que Cazuza” deve ir até a Agropecuária Santa Luzia no Bairro Capotuna para trocar o litro de leite por ingresso. As doações serão destinadas ao Fundo Social da Cidade.

Serviço:

Musical: Mas por que Cazuza?

Dia: 10/02, domingo.

Hora:18h30 e 20h30.

Entrada: Um litro de leite.

Ponto de troca: Agropecuária Santa Luzia. Rua Maranhão, 555, Bairro Capotuna.

 


Comentários