Noite de segunda-feira termina em perseguição no Portal das Pérolas

Na segunda-feira, dia 28 de agosto, uma ocorrência de tentativa de homicídio à policiais foi registrada em Santo Antônio de Posse. O fato ocorreu após uma perseguição a um carro suspeito acontecer do bairro Jardim Bela Vista até o Portal das Pérolas.

Segundo dados do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a Guarda Municipal fazia ronda pela cidade quando, por volta das 11 horas da manhã, suspeitou de um veículo, modelo Sonata, da marca Hyundai, cor prata, que encontrava-se estacionado no bairro Vila Esperança. Após verificação, constatou-se que a documentação do carro estava irregular, mas não havia nenhum indivíduo no local para autuação.

Durante noite de segunda, o mesmo veículo foi visto em movimento no bairro Bela Vista e após notificação policial, um dos ocupantes do veículo efetuou um disparo contra o carro da polícia, que revidou e deu início a perseguição. Os ocupantes do veículo conseguiram fugir e, após patrulha, o automóvel foi encontrado abandonado no Portal das Pérolas por voltas das 22 horas.

O caso agora encontra-se nas mãos da equipe de investigação da Polícia Militar da cidade que busca identificar os suspeitos envolvimentos no fato. A polícia trabalha com a hipótese de que o veículo em questão seja um carro dublê, comumente conhecido como clonado. Ou seja, que aponta a existência de um veículo semelhante a outro, cuja placa possui o mesmo conjunto alfanumérico.

Mais novidades sobre o caso podem ser lidas no Jornal Possense ou na página oficial do jornal no Facebook, conforme a divulgação de novas informações.

 

 

Comentários