Noite sertaneja promete agitar Show de Aniversário de Holambra

Música ao vivo, festa e muita diversão. É com essa receita que a Rua da Amizade (Rua Coberta) recebe nesse sábado, em 27 de outubro, a partir das 20 horas, o Show de Aniversário de Holambra. Sobem ao palco três artistas, duas duplas e um cantor, que prometem agitar a comemoração dos 27 anos de emancipação da cidade. A entrada é gratuita.

Os irmãos Bruno e Gustavo darão início à série de shows. No repertório, canções próprias como “Mesa 36” e “Festa dos Brutos”, além de interpretações de sucessos de Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima. A dupla abre espaço, em seguida, para o cantor Thiago Lins.

Para fechar o baile, os mineiros Márcio e Douglas, participantes da última edição do programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo, fazem em Holambra uma apresentação especial. Integrantes do time do cantor Michel Teló, eles arrancaram muitos elogios dos jurados com a interpretação da música “Você Mudou (Making love out of nothing at all)”, ao lado de Léo Pain, que veio a ser o vencedor do programa.

“O sertanejo é muito apreciado por aqui e como a festa é da cidade, para os holambrenses, além da dupla Bruno e Gustavo, sempre muito concorrida, resolvemos trazer também duas atrações inéditas”, comentou a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti.

Para o prefeito Fernando Fiori de Godoy, o objetivo dos eventos comemorativos é unir as pessoas em torno de confraternizações e demonstrações de carinho pela cidade. “Procuramos elaborar uma programação diversa para que todos possam curtir o mais um ano de Holambra”.

Teatro 
A programação de aniversário será encerrada no domingo, dia 28 de outubro, com a apresentação da peça “A Trajetória – Homenagem aos 70 anos da imigração holandesa”, realizada por integrantes da oficina gratuita de Teatro promovida durante o ano pela Prefeitura. A apresentação será no Centro de Cultura e Eventos às 20h. Todos os eventos são gratuitos e abertos à população.

 

Comentários