Nova geração do Judô possense dá show em torneio na cidade de Amparo

No último sábado, 16 de junho, o Floresta Atlético Clube de Amparo recebeu judocas de várias regiões do estado que participaram de seu 22º Torneio de Judô. A equipe de Judô do União Possense marcou presença na competição, que foi organizada pela 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas e contou com um ginásio lotado e lutas muito acirradas. E a nova geração do judô possense já está mostrando que pode chegar longe ao voltar para casa com várias medalhas na bagagem

Os meninos e meninas treinados pelo Sensei Junior Teixeira foram muito bem e garantiram excelentes resultados na Categoria Biriba. Davi Fernandez, Pedro Meschiari e Eduardo Fernandez foram campeões em suas respectivas categorias, enquanto Maria Luiza, Lucas Oliveira e Vitor Fregonesi ficaram com o segundo lugar. Na categoria Sub-9, Murilo Moraes e Luiz Gustavo da Veiga também subiram ao pódio após belas vitórias no tatame, conquistando a terceira colocação. Já Ricardo Fernandez garantiu o terceiro lugar na categoria Sênior Adulto, fechando a grande campanha da equipe de Judô do União Possense no torneio.

“Quero Agradecer ao União Possense por nos dar essa condição de ministrar as aulas e permitir essa evolução de todos. O torneio foi muito gratificante, com todos pontuando, mas o mais importante para os alunos é ir ganhando experiência em eventos desse nível e os resultados obtidos provam que o nível técnico da nossa equipe está subindo muito. Parabéns a todos, vamos continuar evoluindo nos treinos, buscar ter ainda mais atitude competitiva e que venha a próxima disputa!”, comentou o Sensei Junior Teixeira.

O próximo torneio será realizado na cidade de Atibaia no próximo dia 1º de julho e a expectativa é que mais atletas possenses sejam levados para participar desta nova disputa. Os treinos da equipe de Judô no União Possense comandados pelo Sensei Junior Teixeira acontecem às quintas-feiras, das 19hs às 20h30 e aos sábados das 8h30 às 11h30, com turmas de crianças, adolescentes e adultos. Para mais informações, o telefone da Secretaria do União Possense é 3896-1401.

 

Comentários