Orçamento para 2017 é aprovado em primeira votação

Durante a sessão realizada na segunda-feira, dia 21 de novembro, o projeto 018/2016, que estima a receita e fixa a despesa para o exercício de 2017, foi aprovado por unanimidade em primeira votação. A segunda votação está prevista para o próximo dia 28. O orçamento previsto gira em torno de R$ 92 milhões.

Oito indicações foram apresentadas pelos vereadores. Jacinta Heijden(PSDB) solicitou a ação de agentes de trânsito na rotatória do bairro Imigrantes visando organizar o tráfego especialmente nos horários de pico. A vereadora pediu ainda que as empresas de ônibus que servem o município sinalizem os pontos com informações de itinerários e horários. Além disso, Jacinta requisitou a implantação de redutor de velocidade na rua Walravens e avenida Scholten, no Imigrantes, e na rua José Martins, no centro.

Mauro Sérgio (Serjão-SD) solicitou que seja realizada manutenção na creche Casulo, especialmente no forro da recepção, onde existem inúmeras goteiras. Serjão pediu também a implantação de redutor de velocidade na rua A, no bairro Vila Nova.

Eduardo da Silva(Pernambuco-PSD) requisitou outro redutor, também na rua Walravens, frente ao número 417. O vereador solicitou ainda a antecipação da campanha de combate ao mosquito aedes aegypti.

Jesus Aparecido(Jesus da Farmácia) solicitou serviço de poda das árvores que se encontram às margens das estradas rurais, com o objetivo de evitar que galhos colidam com a carroceria dos veículos em trânsito.

thumbnail_dsc_0622

 

Comentários