‘Orfanato dos Sonhos’ é tema de Festival de Dança em Pedreira

Nos dias 1º e 2 de julho, Pedreira apresenta ao público, com o apoio da Prefeitura, o Festival 2016 da Ophicina da Dança. O tema escolhido para este ano foi ‘Orfanato dos Sonhos’. Os ingressos já estão à venda na sede da Academia Ophicina da Dança, no Parque Bela Vista.

baleO evento será realizado na sexta-feira, dia 1º de julho e sábado, dia 2, sempre à partir das 20h30, no Esporte Clube Santa Sofia, localizado na Rua Cezira de Queiroz – 284, no Centro.

A diretora e professora Helena Fernandes Fabrin informou que os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente por R$ 30,00 (trinta reais) na sede da Ophicina da Dança, que fica na Rua Francisco Pintor Jr. – 301, no Parque Bela Vista.

“Será um lindo espetáculo de muita magia, luzes, e emoção. Apresentações de coreografias de diferentes modalidades e gêneros, diversificando assim o cenário da dança na nossa cidade, com muita qualidade técnica, beleza e profissionalismo”, ressalta a diretora. Outras informações sobre as apresentações podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3893-7178 ou (19) 9112-7752.

Matéria: Amanda dos Reis

 

Comentários