Outubro Rosa – Grupo Swart apoia campanhas de prevenção ao câncer de mama

outubro-rosaO Grupo Swart está oferecendo suas flores para incentivar as campanhas de sensibilização à prevenção ao câncer de mama. O Outubro Rosa inspirou os banners e folders do Grupo que produz rosas e Kalanchoes, em vasos e de corte, para a apresentação de seus produtos no Veiling Market, uma feira de negócios que acontece nos dias 28 e 29 de setembro na Cooperativa Veiling. A feira tem o intuito de incentivar as vendas de flores e plantas ornamentais nas datas comemorativas e de dar apoio ao planejamento das negociações diretas entre produtores, atacadistas e floricultura.

A frente de uma parede de Kalanchoes, o colo desnudo feminino é protegido por uma flor, tudo na cor rosa, com a delicadeza e sutileza que o tema deve ser tratado. As variedades ultilizadas nesta campanha são as rosas Candy Avalanche+, Shock Avalanche+, Revival e as Kalanchoes Adorable Pink, Blossom Pink, Lovable Pink, Vintage Pink, S. Sweet Pink e Sophisticated Pink.

Decoração
O Shopping Iguatemi de Campinas, por exemplo, já aderiu à campanha e utilizará Kalanchoes das tonalidades rosa em seus jardins. “A vantagem dos Kalanchoes de vaso para os canteiros nos projetos paisagísticos é a durabilidade, garantida por até 4 semanas com flores sempre vistosas”, diz Victor Schiavon Villa Nova, diretor do Grupo Swart.

A Campanha visa atingir não apenas decoradores e paisagistas, mas as instituições de saúde que abraçam esse exemplo de prevenção, entre elas conselhos e clínicas médicas, profissionais e centros de oncologia e de ginecologia, planos e profissionais da saúde.

 

 

  

Comentários