PAIS DE ESTUDANTES INSCRITOS NO PROJETO CONTRATURNO, QUE TERÃO AULA EM PERÍODO INTEGRAL, ESTÃO CONVIDADOS PARA CONHECER A ROTINA DOS FILHOS

A Prefeitura de Jaguariúna convida os pais de alunos inscritos no Projeto Contraturno, que permite que o aluno permaneça na escola em período integral, a participarem da abertura oficial. De amanhã, até quinta-feira, as cinco escolas municipais participantes serão abertas para a visitação da família dos estudantes

O evento acontecerá primeiramente nesta terça-feira, dia 10, na E. M. Prefeito Francisco Xavier Santiago às 13h30 e em seguida na E. M. Prefeito Adone Bonetti às 17h30.

Na quarta-feira, dia 11, a abertura oficial será às 9h, na E. M. Prefeito Joaquim Pires Sobrinho – unidade 1 e às 17h30 na E. M. Professor Franklin de Toledo Piza.

O último dia será quinta-feira, 12 de março, às 9h na E. M. Professor Mario Bergamasco.

De acordo com a secretaria municipal de educação, essa é uma oportunidade para os pais conhecerem o local onde os filhos vão estudar e também saberem como será a rotina de aulas.

Neste ano o Projeto Contraturno beneficiará mais de 300 alunos dos 1º e 2º anos do ensino fundamental I. Durante todo o ano letivo de 2020 serão oferecidas aulas: Dança, Teatro, Robótica, Música, Práticas Esportivas, Alimentação Saudável, Sustentabilidade, Lição de casa, Cultura e Conhecimento.

Para realizar as atividades a secretaria municipal de educação conta com o apoio das secretarias municipais de turismo e cultura e de juventude, esportes e lazer.

As aulas começam no dia 16 de março e acontecerão nos períodos da manhã e da tarde.

Reportagem: Lícia Mangiavacchi

Foto: Samuel Oliveira

  

Comentários