Parada de Natal levou magia ao Centro Cultural de Jaguariúna no último domingo

Foto: Samuel Oliveira

A magia do Natal voltou a tomar conta do Centro Cultural de Jaguariúna na noite deste domingo, 09 de dezembro, reunindo grande público para o desfile de carros alegóricos enfeitados com símbolos natalinos e a presença do Papai Noel com seu trenó iluminado.
O percurso foi de muita diversão e emoção pela Avenida Marginal com a concentração ao longo do Centro Cultural Zi Cavalcanti.

O grande público pôde conferir várias apresentações culturais como danças diversas, teatro, e musicais, sendo todas estreladas por alunos da Escola das Artes.

A APAE também esteve presente com os alunos se apresentando na linda fanfarra da “E.M. Irineu Espedido Ferrari”.

Toda a ação e decoração é da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A secretária da pasta, Maria das Graças Albaran, destaca o grande sucesso da Parada de Natal.

“Ficamos felizes em ver os moradores da nossa cidade e da região prestigiando a programação natalina que preparamos com tanto carinho. A alegria no rosto das famílias, a participação das crianças nos gratificam muito!”

A Parada de Natal acontece nos domingos do mês de dezembro, sendo que a próxima apresentação é no dia 16 às 19h30. Toda a programação de Natal é gratuita.

 

Comentários