Parque Juca Mulato abriga três dias de Arraiá Solidário

O Parque Juca Mulato abriga entre os dias 27 e 29 de julho mais uma edição do Arraiá Solidário. Haverá vendas de comidas e bebidas típicas, quadrilhas, apresentações musicais e roleta. A entrada é franca.

O evento é promovido em parceria entre as secretarias de Promoção Social, Cultura e Turismo e Educação e contará com a participação de treze entidades assistenciais do município: ADI (Associação Down de Itapira), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), AIPA (Associação Itapirense de Preparo do Adolescente) – Guarda Mirim, Casa da Criança ‘Celencina Caldas Sarkis’, Casa de Repouso Alan Kardec, Casa Transitória ‘Flávio Zacchi’, Educandário ‘Nossa Senhora Aparecida’, Grupo Espírita da Prece – A Casa do Pão, Jovem em Ação, Lar São Vicente de Paulo, Lar Espírita ‘Gracinda Batista’, SOS (Serviço de Obras Sociais), SEPIN (Serviço de Proteção a Infância e Adolescência de Itapira).

Serão comercializados cachorro quente, pipoca, quentão, chocolate quente, pastel, churrasco no pão, espetinho, batata rústica, crepe, vinho quente, refrigerante, cerveja e água. O caixa é único e toda a verba arrecadada será rateada entre as entidades participantes, inclusive da roleta.

Na sexta-feira, 27, o Arraiá tem início às 19h00 com som eletrônico. Em seguida, às 19h30, haverá apresentação do Projeto Viva Música e de quadrilhas das escolas municipais. Ao longo da programação também haverá roleta com prêmios variados.

No sábado, 28, o evento começa às 17h30 e logo em seguida, às 18h00, haverá aulão de dança no estilo sertanejo com Anderson Koy e Cecília Frucchi. Em seguida, iniciam as quadrilhas das escolas municipais e da Terceira Idade. Um pouco mais tarde, às 20h00 a animação fica a cargo de Palandi do Acordeon e durante a programação também haverá roleta.

A agenda de domingo, 29, começa às 16h00 com o show Trio Arena Sunset. “Assim que souberam do Arraiá Solidário e que o evento beneficiaria as entidades do município, os meninos do Trio Arena ofereceram um show para levar ainda mais público para o evento”, contou o secretário de Promoção Social e Cultura e Turismo, Tiago Fontolan. O show será gratuito e logo depois ocorre a escolha da Escolha da Rainha da Festa do Peão de Itapira 2018 com desfile das 30 candidatas inscritas. “Esperamos que o público compareça e prestigie nossas entidades assistenciais durante os três dias. Temos um cardápio variado e também atrações típicas que fazem do evento uma excelente opção para a família itapirense”, finalizou Fontolan.

Programação

Sexta-feira, 27 de julho

19h00 – Início do evento com DJ

19h30 – Apresentação Projeto Viva Música

20h00 – Quadrilhas das escolas municipais

*Roleta durante a programação

Sábado, 28 de julho

17h30 – Início do evento com DJ

18h00 – Aulão de Dança Sertanejo com Anderson Koy e Cecília Frucchi

19h00 – Quadrilhas das escolas municipais e da Terceira Idade

20h00 – Show com Palandi do Acordeon

*Roleta durante a programação

Domingo, 29 de julho

16h00 – Trio Arena Sunset

19h30 – Escolha da Rainha da Festa do Peão de Itapira 2018

  

Comentários