Partidas eletrizantes e goleada histórica marcam rodada do amador

Com partidas eletrizantes e uma goleada histórica, a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, disputada no último final de semana, teve 52 gols marcados e acirrou a briga pelas primeiras posições. Vale ressaltar que de acordo com o novo regulamento, as duas equipes melhores colocadas de cada grupo disputam a “Taça de Ouro” e as outras quatro a “Taça de Prata”.

No grupo A , o Roseira B, apesar de sofrer a primeira derrota, 2 x 0 para o Juventude, manteve a liderança com 10 pontos, porém, é seguido de perto pelo Esporte Colina, que com a vitória por 4 x 2 frente ao Sampaio Correia chegou ao mesmo número de pontos.

Com 100% de aproveitamento a 12 de Setembro, garantiu classificação para próxima fase após vencer a Conveniência do Tio por 2 x 0. O segundo colocado do grupo B é o Juventude, que soma 12 pontos.

O Quiosque assumiu a liderança do grupo C após aplicar uma goleada histórica no Amigos do Floripa, por incríveis 13 x 2. A equipe do Mais Amigos caiu para a segunda posição, após o revés diante do Jardim Eliza por 1 x 0.

Com a vitória, o Jardim Eliza deu um importante passo para a classificação, já que soma 11 pontos, 3 a mais que o terceiro colocado, a equipe do São José, que ficou no empate sem gols com o Zenit. Em segundo, quem aparece é o Pinheiros, que conquistou uma importante vitória, por 1 x 0 contra o Amizade.

A rodada do Campeonato Amador começa a ser realizada nesta sexta-feira, 12 de maio, às 19h, no Azulão”, com o jogo entre Sampaio Correia e Conveniência do Tio e segue no final de semana. Confira abaixo todos os resultados, a tabela de jogos e a classificação dos grupos.

Matéria: Raphael Luna/Foto: Samuel Oliveira

 

Comentários