Pavimento novo em toda a extensão da Avenida Padre Jaime

A pavimentação da Avenida Padre Jaime foi recuperada em toda a extensão de 2,1 quilômetros, prevista no projeto de recapeamento, desde a rotatória do Hospital Municipal até o final, próximo da ferrovia, no Jardim Selma.

Falta finalizar apenas algumas embocaduras de vias secundárias e a parte da Rua José Cristino de Oliveira que cruza a avenida. Esse cruzamento só não foi recapeado devido à passagem da nova adutora de água tratada que o Samae está construindo na região.

Outro ponto que receberá asfalto novo é uma pequena área de 16 metros quadrados onde o Samae precisou realizar reparos na ligação de água de uma residência no Jardim Selma antes do recape.

A Secretaria de Obras e Viação reconstruiu guias para substituir as que estavam danificadas em trechos do canteiro central entre a Vila Paraíso e o Jardim Planalto Verde e entre o Jardim Planalto e o Itamaraty.

A sinalização horizontal de trânsito está sendo refeita, com a pintura de novas faixas contínuas e segmentadas e novas faixas para pedestres. Posteriormente, o canteiro central receberá pista para caminhada e rearborização em lugar das árvores que precisaram ser cortadas para passagem da adutora.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

 

Comentários