Pedreira vence o Campeonato Regional da Baixa Mogiana de Futebol

No domingo, 13 de dezembro, o Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini recebeu a final do Campeonato Regional da Baixa Mogiana de Futebol, disputada pelas seleções de Pedreira e Mogi Guaçu na Categoria Sub-15.

Comandados pelo treinador André Bueno, os jogadores pedreirenses cumpriram as ordens da equipe técnica e venceram a partida pelo placar de 1 a 0, conquistando o título para Pedreira. “Quero destacar a dedicação dos nossos atletas e agradecer o importante apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira, além dos pais e familiares que acreditam em nosso projeto”, destacou André Bueno.

Os diretores Valdir Carlos Volpato e Michele Fernanda Bosso lembram que as conquistas se dão pelo incentivo e total apoio da Administração Municipal. Quem também se mostrou entusiasmado com o título foi o prefeito Carlos Pollo, que exige a cessão de suporte a todas as modalidades.

A competição reuniu seleções das cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, além de cidades do Circuito das Águas Paulista.

 

Comentários