Pela primeira vez na história, Prefeitura promove “1ª Copa Jaguariúna de Basquete”

Vivendo grande momento na modalidade, Jaguariúna promove pela primeira vez na história, “1ª Copa Jaguariúna de Basquete”. Com oito equipes da cidade e da região, a abertura será realizada neste sábado, 10 de novembro, a partir das 13h30, no Azulão, com quatro partidas em disputa.

O Campeonato, criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL), têm o objetivo de movimentar os amantes do Basquete, em uma competição de bom nível. Além disso, trazer de volta as quadras antigos praticantes da modalidade.

Dessa forma, Jaguariúna contará com 3 equipes ( Jaguars, Lendas Vivas e Jaguariúna Sub 20 ). As outras equipes são: Conchal Rivers, Cosmópolis Blue Wings,  Red Bears/Posse, Broken Hoop/Pedreira e do Ball/Black Horses/ Holambra.

Conforme a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, as equipes estão divididas em dois grupos de quatro, onde as duas primeiras colocadas de cada grupo farão as semifinais e posteriormente a disputa do 3°lugar e a final. O encerramento está previsto para o dia 9 de dezembro (domingo).

Segundo o Secretário da SeJEL, Rafael da Silva Blanco, a “1ª Copa Jaguariúna de Basquete” serve para consagrar o melhor ano do Basquete jaguariunense. “Estou impressionado, e claro, muito feliz com o trabalho que nossa equipe está fazendo nessa modalidade. Espero um verdadeiro show dentro e fora das quadras”, comemorou o secretário.

 

Comentários